Final do paraibano de beach soccer - SóEsporte
Futebol

Final do paraibano de beach soccer

A Federação Paraibana de Beach Soccer, realiza neste domingo (21), a grande final do Campeonato Paraibano na categoria Sub 13, – Masculino – 2022, o confronto vai ser entre, Escolinha Craques do Futuro, da cidade de Jacaraú, versus o Salgadense FC, da cidade de Salgado de São Felix, a partida está programada para iniciar as 09 horas, na arena oficial da FPBS, na praia do Cabo Branco, em frente ao SESC Hotelaria, e ao lado do Quiosque cabo branco, em João Pessoa-Pb.

O campeonato teve início no dia 20 de junho, com sede nas cidades de Pilar e Jacaraú, 08 equipes participaram ativamente do evento, com o envolvimento de mais de 100 garotos na categoria sub 13.

Segundo o diretor de beach Soccer da FPBS no litoral norte, Carlos Nanan, a competição está sendo um verdadeiro sucesso, com as duas sedes conseguindo alavancar a modalidade, levando um bom público quando dos jogos. Esperamos que essa decisão seja bem disputada, e que os garotos, possam absorver o que passamos pra eles, quando da realização do paraibano nessa categoria. Disse – Carlos Nanan

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.