O Belo da Maravilha do Contorno está de volta a uma final de Campeonato Paraibano, após superar o Nacional de Patos na fase semifinal. O adversário será o Campinense, reeditando a final de 2019, quando, na oportunidade, saiu-se melhor, e com um 2 a 0, sagrou-se tricampeão estadual.
A torcida, sem dúvida, estava com saudade de apoiar o time numa decisão. O próprio presidente, Alexandre Cavalcante, declarou que o Paraibano tem tamanha importância, que se compara com uma Copa do Mundo, exatamente pelas beneficies concedidas ao campeão para a temporada seguinte.
Vaga nas principais competições, de acordo com o raking CBF, o que traz junto, apoio financeiro para melhor planejamento neste ano vindouro e consequentemente condição de montar e/ou aperfeiçoar um elenco capaz de brigar por títulos.
É com este foco, vivendo dias decisivos para melhor futuro do clube, que os comandados do técnico, Gerson Gusmão, entrarão em campo para enfrentar o Altos do Piauí, pela 5ª rodada do Brasileirão Série C.
A partida acontece no Almeidão, no próximo sábado, 07/05, às 18h. Atualmente, o Bota ocupa a sexta colocação, somando 06 pontos. O líder é o Mirassol-SP, com 10 pontos. O clube visitante, Altos-PI, está em pior condição dentro da competição. Com apenas três pontos, o Jacaré está na 17ª posição, flertando com a zona de rebaixamento.
