Flamengo e Vitória-PE entraram em campo concentrados e dispostos a buscar a classificação no jogo de ida para as quartas de final, nesta quinta-feira (8). No Jacques da Luz, em Campo Grande, o Comercial-MS foi a vítima do visitante Vitória-PE. As meninas do Tricolor das Tabocas sentiram-se em casa e golearam as anfitriãs por 6 a 1. Na outra partida, o Flamengo foi até Cariacica (ES) para resolver logo a classificação contra o Vila Nova-ES, vencendo as donas da casa por 6 a 0. Confira abaixo os detalhes das partidas.
Comercial-MS x Vitória-PE
Seguindo com tudo na Copa do Brasil, as meninas do Vitória seguem focadas para continuar avançando na competição. A partida começou agitada e logo aos 11 minutos, Karen anotou o gol do Tricolor das Tabocas. A partida se equilibrou, até que aos 39, Juliana fez o segundo das visitantes. Na volta para o segundo tempo, a equipe vitoriense não perdeu tempo e ampliou o placar com Érica. 3 a 0. Juliana marcou novamente aos 19 minutos. O Comercial ainda teve um momento bobeira aos 30 da etapa final e Nataly acabou marcando contra para as visitantes. Adyla fechou a conta para o Vitória. 6 a 0. Mas no finalzinho da partida, Leidy balançou as redes para o Comercial, que se despediu para Copa do Brasil.
Vila Nova-ES x Flamengo
Dispostas a conquistar mais um título inédito, as meninas Rubro-Negro entraram no campo do Engenheiro Araripe para vencer. Com 100% de aproveitamento na competição e nenhum gol sofrido, o Flamengo eliminou mais uma equipe na partida de ida. A vítima da vez foi o Vila Nova, que pressionou e segurou as visitantes até os 43 do primeiro tempo, quando Bárbara assinalou o primeiro gol do Flamengo. A partir daí, a diferença de qualidade entre as equipes ficou evidente e na volta para o segundo tempo as anfitriãs não resistiram. Artilheira da equipe na competição com 5 gols, a camisa 10 Rubro-Negro marcou mais duas vezes, aos 27 e 30 minutos. 3 a 0. Larissa, Jane e Ana fecharam o placar para o Fla. Depois de uma boa primeira fase, vencendo o Ipatinga com 5 a 1 no agregado, as meninas do Vila Nova se despedem da competição.
