Flamengo mantém liderança como time de maior torcida do país - SóEsporte
Futebol

Flamengo mantém liderança como time de maior torcida do país

Flamengo mantém liderança como time de maior torcida do país

Em pesquisa realizada pela Sport Track divulgada nesta terça-feira (14), em um relatório da consultoria Convocados, em parceria com a XP Investimentos, consta que o Flamengo segue como a maior torcida do Brasil.

De acordo com os dados publicados, os torcedores rubro-negros representam 24% dos brasileiros, seguidos pelas torcidas de Corinthians (18%), São Paulo (11,5%) e Palmeiras (9,8%).

Além disso, outro número que se destaca na pesquisa é que o Grêmio ultrapassou o Vasco no ranking. O Tricolor conta com 4,7%, enquanto o clube carioca tem 4,1%. Outro ponto levantado é que as torcidas de Botafogo e Internacional são as mais velhas, com 68% e 66%, respectivamente, de torcedores acima dos 34 anos.

Enquanto as de Cruzeiro e Flamengo são as mais jovens do país, com 60% e 54%, respectivamente, na faixa de 16 a 34 anos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.