Voltando a jogar bem, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15), pelo Campeonato Brasileiro, e pôs fim a sequência de três derrotas consecutivas.
Pressionado, o Flamengo fez um bom primeiro tempo e abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, com Ayrton Lucas, que fez o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
O lateral fez boa jogada pelo lado esquerdo, chegou na linha de fundo e tentou cruzar, mas a bola foi na direção do gol e pegou o goleiro Walter desprevenido.
Em uma dividida com o zagueiro Marllon do Cuiabá, Bruno Henrique deixou o campo de maca e chorando bastante após sofrer uma grave torção ao colocar a perna direita no chão na velocidade. A imagem chamou atenção pelo movimento que fez o joelho do atleta.Logo depois, o Flamengo confirmou que o atacante sofreu uma entorse no joelho direito. Segundo o clube, ele e David Luiz, que deixou o campo com dores na coxa aos 13 minutos do 1º tempo, passarão por exames nesta quinta-feira (16).
O Flamengo ainda ampliaria o placar com Gabigol, mas o camisa nove estava em posição irregular e o gol foi anulado.
No segundo tempo, a equipe comandada por Dorival Junior continuou com o mesmo volume da primeira etapa e desperdiçou muitas chances.
Até que, aos 34 minutos, Arrascaeta lançou Gabigol, que tocou na saída do goleiro Walter e ampliou o placar para o Flamengo e dar números finais ao jogo.