Flávio Araújo manifesta interesse em comandar o Treze na pré Copa do Nordeste
Comandante do Treze na campanha no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2018, e campeão piauiense pelo River, Flávio Araújo pode estar de malas prontas para retornar ao Galo.
Em entrevista na noite desta segunda-feira, o treinador admitiu a vontade de voltar a treinar o alviengro, mas adiantou que até o momento nenhum contato oficial foi feito pela diretoria do Galo.
“Eu fui questionado por vários torcedores se eu tenho interesse em voltar a trabalhar no Treze. Com certeza sim. O Treze me abraçou, me deu condições de trabalho. Eu gosto muito não só do Treze mais de Campina Grande. Minha família também. E estamos na expectativa” disse.
Flávio disse que independente de ser ele ou não, ou escolhido para comandar o Galo, vai torcer pelo alvinegro na pré Copa do Nordeste, visto que a competição serve como alicerce para a base da temporada 2023. Ele observou que uma boa participação no Treze na pré Copa do Nordeste, permitirá a diretoria montar um elenco forte para a temporada 2023.
O nome de Flávio Araújo vem sendo especulado como opção para comandar o Treze na pré-Copa do Nordeste e consequentemente, na temporada 2023, quando o clube disputará apenas o Campeonato Paraibano e o Nordestão, caso conquiste a vaga.
O próprio presidente Arthur Bolinha, admitiu a possibilidade de contratar o treinador para as disputas da pré Copa do Nordeste Além de Flávio Araújo, o técnico Marcelinho Paraíba também é contado para comandar o Treze no torneio regional e no Paraibano de 2023. (Severino Lopes)