O Botafogo da Paraíba voltou a entrar em campo pela quarta vez, no Campeonato Brasileiro da Série C. O Belo jogou neste sábado (19), às 15h30, contra o Floresta-CE, no estádio Domingão, em Horizonte-CE. O placar terminou em 0 a 0. O time paraibano tentou se reabilitar na competição, mas não conseguiu vencer.
O placar de 0 a 0 prevaleceu durante o tempo regulamentar e, o verdão conquistou um ponto para o decorrer da competição.
O próximo jogo do Floresta Série C, será diante do Paysandu no próximo domingo, 27, às 15h30, no Estádio Domingão, em Horizonte.
O Botafogo agora vai encarar o Altos-PI, em João Pessoa, na próxima rodada da competição, sexta-feira, às 20h.
Floresta-CE: Douglas Dias, Tony, Alisson, William Goiano, Carlos Renato, Jô, Elivelton (Thalison), Marconi (Yuri Naves), Eduardo (Dione Ribas), Flávio Torres (Alison Mira) e Deysinho (Paulo Victor).
Botafogo-PB: Rhuan, Rodrigo, Daniel Felipe, William Machado, Tsunami, Amaral (Gabriel Yanno), Gabriel Araújo (Juba), Juninho (Esquerdinha), Marcos Aurélio, Welton Felipe (Gabriel Costa\ Itamar) e Luã Lúcio.
Arbitragem
O comando da arbitragem para Floresta e Botafogo-PB, de acordo com a CBF, foi do pernambucano Michelangelo Martins de Almeida Junior. Os assistentes também da Federação Pernambucana de Futebol foram Francisco Chaves Bezerra e Victor Matheus de Lavor Paes. O quarto árbitro foi Raimundo Rodrigues de Oliveira (CE).
