Em Santa Rita, o Fluminense empatou com Marretinha no estádio Moraizão, às 16h, em 2 a 2. O Tricolor vinha de um empate por 1 a 1 com o Serrano, enquanto o Marretinha estreou com uma goleada histórica de 13 a 0 sobre o Guará.
O Fluminense vai para dois pontos, em dois jogos. O Marretinha soma quatro pontos, após duas rodadas, com um saldo e 13 gols, com uma vitória e um empate.
A arbitragem foi de Cleonaldo Cícero, auxiliado por Gledson Francisco e José André. Diego Roberto atua como quarto árbitro.
Kashima vence mais uma vez
Em João Pessoa, o Kashima recebeu a Picuiense no estádio Mangabeirão, às 15h e venceu por 2 a 0, gols da atacante Emmily. O time da capital já tinha iniciado bem a competição, vencendo a Liga Guarabira por 5 a 0. Já a equipe de Picuí fez sua estreia no torneio.
O Kashima agora soma seis pontos, em duas rodadas, com duas vitórias e sete gols de saldo. Na primeira rodada, o time do Kashima tinha derrotada a Liga de Guarabira por 5 a 0.
O trio de arbitragem foi formado por Igor Eliel Lima (árbitro principal), Mattheus Tcharles e Matesus Nascimento (assistentes), com Luciano Gomes como reserva.
Spartax se reabilita
No estádio Texeirão, às 17h, em Santa Rita, o Spartax derrotou a Liga de Guarabira por 9 a 0. Os dois times se enfrentam em busca da reabilitação. O Spartax havia perddido para o Botafogo-PB por 3 a 1, enquanto a Liga Guarabira foi superada pelo Kashima por 5 a 0.
O árbitro foi Carlos Wesley, auxiliado por Cassio Emanuel e Wlademir Cunha. Harison Herbert completa a equipe de arbitragem como quarto árbitro.


















