FPB inscreve para 3x3 e convoca Seleção Paraibana Sub 17 Feminina - SóEsporte
Futebol

FPB inscreve para 3×3 e convoca Seleção Paraibana Sub 17 Feminina

A FPB prorrogou até a sexta (10) as inscrições para o Campeonato Paraibano 3×3, será a primeira vez a FPB realiza o Paraibano desta modalidade nas categorias sub-18 e 18+, no feminino e masculino. A competição será realizada em Campina Grande no período de 10 a 12 de maio.

As inscrições poderão ser feitas no período de 25 de abril a 03 de maio, através do preenchimento do Formulário disponibilizado em nossa área de downloads. A ficha preenchida deverá ser enviada ao e-mail basquetepb@gmail.com

Malu Martins é uma das convocadas para a Seleção Paraibana Sub 17. Foto - www.soesporte.com.br

A Federação Paraibana de Basketball, através da sua diretoria técnica, divulga a Seleção Paraibana Sub-17 Feminina que disputará o Campeonato Brasileiro de Base Sub-17 Feminino na cidade de Belém/PA no período de 28 de Maio até 01 de Junho 2013.

Atletas:

NOMES:POSIÇÃO:
1ALINE SILVA DE ASSISALA
2GABRIELLA CELESTE Q. T. DE OLIVEIRAPIVÔ
3KAROLINE CRISTINA DOS SANTOS SILVAARMADORA
4LÍVIA FIGUEREDO DE ALENCAR E SILVAALA/ARMADORA
5MALU BASTISTA RAMOS MARTINSALA
6MARIA LÍVIA DE CARVALHO T. GALINDO COUTINHOARMADORA
7MARYANNA KARLLA DE SOUZA CUNHA FARIASALA
8NICOLE OLIVEIRA BARROSPIVÔ
9RACHEL MACHADO S. DA NOBREGAPIVÔ
10RENATA LUIZA DUARTE RAMOS G. VIEIRAALA
11THAINÁ FERNANDA GALVÃO DE ANDRADEALA/PIVÔ
12MARIA IZABELLY LAURENTINO DE AMORIMARMADORA

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.