FPF confirma escala de árbitros para jogo entre Treze e Perilima - SóEsporte
Futebol

FPF confirma escala de árbitros para jogo entre Treze e Perilima

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba antecipa escala dos árbitros. Por isso, os contemplados  da sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2021 conhecidos neste domingo. De acordo com o diretor da CEAF-PB, Arthur Alves Junior, a antecipação é devido jogo do Treze e Perilima. Com isso, o encontro será nesta terça-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Aliás, a sexta rodada, do Campeonato Paraibano tem quatro jogos, seguindo a programação. Depois do jogo entre Treze e Perilima, nesta terça-feira. Ainda tem jogos na quarta-feira e quinta-feira.

Para a quarta-feira est[á programada a partida entre Nacional de Patos x Botafogo-PB. Enquanto que na quinta-feira, estão programados para duas partidas.

O São Paulo Crystal vai encarar o Sousa. Já, o Atlético Cajazeirense enfrenta o Campinense.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.