FPF divulga nota sobre caso Sousa x CSP - SóEsporte
Futebol

FPF divulga nota sobre caso Sousa x CSP

A diretoria da Federação Paraibana de Futebol divulgou nota, ontem á tarde, esclarecendo que a Entidade não faz parte da ação do formulada pelo CSP contra a CBF, que provocou o cancelamento do jogo Sousa x Coritiba-PR, pela Copa do Brasil.

Diz a nota a Federação Paraibana de Futebol vem a público esclarecer que a ação deliberada do Centro Sportivo paraibano (CSP) em entrar na Justiça Comum  contra  a Confederação Brasileira de Futebol para suspender o jogo entre  Sousa e Coritiba que aconteceria na noite da última quinta-feira, 18/4 foi inteiramente isolada e sem nenhuma interferência da entidade paraibana que, diversas vezes, pediu ao dirigente do clube pessoense que não tomasse tal atitude, decisão que surpreendeu a todos, não procedendo, portanto, as insinuações do presidente do Sousa esporte clube, Aldeone Abrantes, que o clube da capital e a Federação teriam agido em conjunto. A Federação, citada na decisão liminar do Juiz  Dr. João Batista Barbosa, assim como os outros envolvidos na ação, vai dentro do  prazo legal cumprir a determinação judicial.

Ainda sobre o caso

“O CSP quer a vaga conquistada legitimamente dentro de campo e mão vai abrir mão”, afirmou Alexandre, acusando que, “O Sousa entro com ação fora do prazo, protestando junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, quase dois meses depois da divulgação da tabela, de maneira decadencial (fora de prazo)”.

O representante jurídico do Sousa, Fernando Lamar, promete derrubar a liminar concedida pelo Juiz da 15ª Vara Cível da Capital, João Batista Barbosa. “O Sousa vai mostrar que, o CSP ‘induziu’ a Justiça a o erro. Vamos derrubar esta liminar e tenho certeza que a CBF vai remarcar o jogo entre Sousa e Coritiba, para a próxima quarta-feira”, disse Lamar.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.