Freitas tem a base para escalar o Campinese - SóEsporte
Futebol

Freitas tem a base para escalar o Campinese

Usando o granado do estádio Amigão, local do jogo contra o Paraíba, o treinador Freitas Nascimento praticamente, definiu o time base do Campinense, depois do treino coletivo.

O jogo Campinense e Paraíba tem validade pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2012. A Raposa tem nove pontos ganhos e lidera a competição. O Paraíba é o quinto colocado com quatro pontos, mas só atuou duas vezes.

Os jogadores foram divididos em duas equipes sendo a titular composta por Sérvulo, Breno e Mendonça, Renatinho Carioca e Rogério Rios, Luciano Totó (Talysson) e Rhuan, Adriano Felício e Claudemir, Warley e Potita e a reserva integrada por Pantera, Luciano Tandera e Diego Padilha, Émerson Paraíba e Paulinho, Dio e Renan, Talysson (Ben-Hur) e Van Basty (Joalisson depois Rafael Ibiapino), Luciano Dias e Marquinhos Marabá.

Ao final do jogo, os titulares venceram os reservas pelo placar de um a zero, com um gol marcado por Potita em cruzamento de Claudemir.

O volante Van Basty, que havia entrado na equipe reserva se machucou e foi substituído por Joalisson. O lateral Rafael Ferro, ainda entregue ao DM, deu continuidade ao tratamento no Renatão.

Já os atacantes Anderson Oliveira e Índio, o volante Henrique, se recuperando de lesões, treinaram em separado juntamente com o zagueiro Ben-Hur, que suspenso da partida contra o Paraíba por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o CSP, iniciou com um treinamento físico.

Os jogadores do Campinense folgaram, segundo o site do clube, mas na manha desta quarta-feira e voltam as atividades no período da tarde para um recreativo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.