Fundace lança MBA Gestão Esportiv - SóEsporte
Futebol

Fundace lança MBA Gestão Esportiv

A Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace) está com inscrições abertas para a primeira turma do MBA Gestão Esportiva, que tem previsão de início em agosto de 2015.

O objetivo do curso é conciliar esporte e negócio, reunindo conhecimentos nas áreas de gestão, direito, fiscal, eventos e projetos de captação de recursos. As disciplinas serão ministradas por professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP (FEA-RP/USP) e por profissionais de diversas áreas que atuam efetivamente no mercado.

As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras e sábados. O curso tem duração de 24 meses, com carga horária total de 504 horas. A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, entrevista e prova. Há descontos especiais para pagamentos à vista e empresas, além de concessão de bolsas de estudo.

As inscrições podem ser feitas no site www.fundace.org.br/mba_gestao_esportiva.php. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3601-2700 e 0800-77 300 70.

Fundace – A Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace) é uma instituição privada sem fins lucrativos criada em 1995 para facilitar o processo de integração entre a FEA-RP e a comunidade. Oferece cursos de pós-graduação (MBA) e extensão em diversas áreas. Também realiza projetos de pesquisa in company além do levantamento de indicadores econômicos e sociais nacionais regionais.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.