Conforme o planejamento do departamento de futebol, esta semana sería e já está sendo de ampla movimentação para tal setor, com a proximidade de inicio da pré-temporada, dia 08, as contratações e futuros desembarques na mansão alvinegra, começam a ganhar uma boa velocidade.
Mais duas contratações foram anunciadas para a maior torcida da Paraíba: lateral direito David Modesto (à esq.) e o zagueiro Murilo (à dir.), agora já são 8 contratados, 5 da base e uma renovação, ou seja, atual elenco alvinegro possui 14 “pupilos”.
Já o técnico Evérton Goiano, recém campeão na Bahia, deve antecipar sua chegada a Campina Grande, ao invés de 4ª feira (03) a tarde, o mesmo poderá chegar no inicio da noite desta 3ª feira (02).
A diretoria trezeana, entrou em contato com o presidente do Vitória da Conquista/BA, Ederlane Amorim, pedindo para que o mesmo liberasse três atletas de seu elenco: o goleiro Paulo Musse, o volante Edimar e o atacante Araújo, está acontecendo uma certa resistência, paralelamente ao caso, Joba (Ger. Futebol), já tem o plano “B” prontinho.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança

















