Galo começa a se definir para buscar G-4 - SóEsporte
Futebol

Galo começa a se definir para buscar G-4

A 37ª semana do ano para o Galo da Borborema, está sendo de alto proveito para seus profissionais, onde a parte física/técnica e tática do time, vem em um aclive só, tudo isto e isto mtudo, para que o time consiga objetivos traçados nesta difícil competição que é a Série C.

Nesta 4ª feira (12), dia de número 256 de 2012, foi bem concatenado pelos “pupilos” de Vilar: no matinal, descanso geral para o plantel; já ao vespertino no PV, mais de 500 torcedores, diretores e imprensa esportiva nas sociais do clube, presenciaram mais uma trabalho heterogêneo da comissão técnica, em menos de oito dias, foi editado pela segunda vez três coletivos em um só período do dia.

O primeiro: Reservas 0 x 0 Sub-21, o segundo Titulares 1 x 0 Sub-21 gol de Assis e o último Titulares 1 (Zabotto) x 2 Reservas (Manú-2), ao total de tempo foram 95 minutos de bola rolando. Vilar, ficou satisfeito com o desempenho do plantel, onde ficou super evidente a evolução acelerada do tão desejado “entrosamento”.

Nesta tarde, editados 1.4.4.2 e 1.4.3.3, ou seja: Carlos Luna, Aderlan, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto e Assis (Augusto); Júlio Cesar, Evérton César, Júlio Zabotto e Cristian (Pardal); Vavá (Brasão) e Ney Mineiro. Já para a 5ª feira (13), treino só a tarde no PV, quando na oportunidade, o estrategista técnico Marcelo Vilar, ministrará um trabalho técnico – tático.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.