Mesmo enfrentando uma série de problemas técnicos e administrativos ( financeiro ), trezeanos na medida do possível vão sobrepujando as adversidades do dia-a-dia, e olha, que são inúmeras, mas com garra/bravura/responsabilidade e comprometimento, as situações para o lado “ruim” da coisa, vão se distanciando do PV.
Na manhã desta 3ª feira (19) no PV, aconteceu em exatos 30 minutos, descontraído recreativo e vencido pelo time de Nonato e do goleiro-artilheiro Paulo Musse (20 gols), em seguida, mais 30 minutos de finalizações e cobranças de pênaltis.
Agora, todos já focados no “Clássico Tradição – 390” e confiantes em grande triunfo diante o poderoso Botafogo. Hotel Casa Blanca Express (foto) em Bodocongó I, local de descanso para os guerreiros alvinegros. Lá, serão editadas duas preleções e uma palestra motivacional, entre diretores/comissão técnica e pupilos.
Problemas por questões clínicas e cartão disciplinar, faz o técnico Evérton Goiano ficar sem muito o que fazer na escalação da equipe, mas muito confiante na qualidade técnica individual e no plano tático de jogo treinado. Esquema tático 1.4.4.2, definido: Léo Rodrigues, Marcelo Godrí, Álisson Pereira, Tiago Sala e Alexandre Bindé; Magno, Edimar, Zotti e André Beleza; Araújo e Nonato.
Números oficiais deste embate sempre bem disputado:
Jogos: 389
Vitórias Pró Treze: 157
Vitórias Pró Botafogo: 124
Empates: 108
Gols Pró Treze: 564
Gols Pró Botafogo: 474