Galo encara o Sousa na 2ª fase do Campeonato Paraibano Sub-20 - SóEsporte
Futebol

Galo encara o Sousa na 2ª fase do Campeonato Paraibano Sub-20

Galo encara o Sousa na 2ª fase do Campeonato Paraibano Sub-20

O Galo está na segunda fase do Campeonato Paraibano Sub-20.

Com três vitórias, dois empates e uma derrota nos seis jogos da 1ª fase, o Treze terminou a fase classificatoria da competição na segunda colocação, com 11 pontos conquistados e 16 gols marcados e 8 sofridos, e se garantiu na próxima fase do estadual da categoria.

A estreia foi com empate diante do São Paulo Crystal, na segunda rodada do certame estadual, por 1 a 1, com gol de José Felipe. Contra a Queimadense, pela 3ª rodada, Mateus Gomes (3x), Pedro Junior, Marcelo e Marcus marcaram no triunfo por 6 a 1. Já na 4ª rodada da fase de grupos, o Treze enfrentou a equipe do Serrano e venceu por 4 a 1, com 3 gols de José Wictor e um de Henry; a primeira derrota do Galo da Borborema veio na 5ª rodada do Campeonato Paraibano ao ser superado pelo Serra Branca por, por 2 a 1; na sexta rodada da competição o Treze empatou em 1 a 1 com a equipe da Picuiense. A confirmação da segunda colocação e classificação garantida para a próxima fase veio com a vitória por 3 a 2 contra a equipe do Femar.

Na segunda fase, o adversário do Treze será a equipe do Sousa, em confronto na próxima segunda-feira (15), às 19h, no Estádio Marizão, em Sousa. O jogo de volta acontece na quinta-feira (18), às 15h, no Presidente Vargas, em Campina Grande.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.