Jogando em casa, pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano, o Galo jogou contra o Auto Esporte e empatou em 1×1, na tarde/noite deste domingo (20) de Páscoa, no estádio Presidente Vargas. Agora o Treze vai enfrentar o Sousa na próxima quarta-feira e precisa da vitória.
Num jogo cheio de emoções, com lances duvidosos e pênalti perdido, o Galo foi para cima do adversário os 90 minutos. Foram vários os lançamentos na áreas, mas havia falhas na hora de finalizar. Ainda no primeiro tempo um lance duvidoso de pênalti revoltou o time do Treze, mas a primeira etapa terminou em 1×1.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Leandro Sena fez duas alterações: Tirou Jailson e Téssio para a entrada de Fabinho Cambalhota e Clebson, respectivamente. Logo no primeiro minuto de jogo, ele que acabara de entrar abriu o placar no PV. Depois da bobeira defesa do Auto, Fabinho Cambalhota tomou a bola e bateu sem chances para o goleiro. Na comemoração, como sempre ele deu cambalhotas e correu para torcida do Galo.
O Galo quase ampliou o placar com um pênalti. A jogada da penalidade começou depois de um escanteio do Auto Esporte. Clebson pegou sobra e ainda do setor defensivo mandou um longo e preciso passe para Jonatas Belusso, que foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou, mas o goleiro defendeu. O gol de empate do Auto Esporte partiu dos pés de Gil Paraíba.
O Treze volta a jogar pelo Campeonato Paraibano na próxima quarta-feira (23), novamente no estádio Presidente Vargas. O jogo será contra o Sousa e será válido pela 11ª rodada do returno desta competição. O Galo está 5º lugar na colocação, com 12 pontos.
http://youtu.be/uNvPSeCQBMA

















