“Lógico que iremos mudar, não podemos ficar nesta situação de mais erros que acertos”. Afirmou, o técnico Everton Goiano (foto) no desembarque da delegação alvinegra, no PV, onde via-se um abatimento geral após a inexpressiva atuação diante o Fortaleza, 0 x 4.
Todos jogadores foram liberados ao restante do dia, apenas compareceram a tarde no clube para revisão médica o goleiro Gilson, o lateral Fernandes, o volante Alan Bahia e o meia Téssio, isto sem citar o cotidiano, vários funcionários editando trabalhos administrativos.
Nesta 4ª feira (24), treinos em dois períodos no PV: no matinal, reapresentação geral com físico anaeróbio + sessão de alongamento, ao vespertino, físico-técnico. Á tarde no PV, o “caldeirão” pode ferver, é que se comenta na cidade, via Redes Sociais, acontecerá uma forte manifestação de torcedores contra o elenco, diretoria já tomando providência, ou seja, aceita de maneira pacífica tal ato, mas a PM estará presente.
Ainda em relação ao ítem “mudanças”, fala-se em novo esquema tático (1.3.5.2) e com novos “pupilos” aos três setores, Goiano, começa a definir o time para a decisão na Curuzú na 5ª feira (25), mas comenta-se que o time será Gilson, Pitty, Wanderson e Oliveira; Birungueta, Magno, Charles Vágner, Athos ou Luciano e Fernandes; Jonathan e Rafael Oliveira.


















