Por: Só Esporte
Curta nossa Pagina Oficial no Facebook, twitter.

O atacante Frontini, camisa nove, marcado pelo zagueiro André Santos, camisa 21, marcou o segundo gol do Confiança. Foto – FPF
O goleiro Genivaldo e o atacante Frontini que já defenderam o Botafogo da Paraíba saíram de peito lavado, com a vitória do Confiança-SE por 2 a 1 sobre os botafoguenses. Foram as defesas de Ganicaldo, principalmente, no primeiro tempo e o gol de Frontini na etapa final que garantiram o triunfo dos sergipanos.
O jogo valendo pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Confiança agora soma 19 pontos ganhos e o Botafogo estacionou na classificação com 17 pontos ganhos. Os dois ainda brigam para fugirem do rebaixamento.
Árbitro: Igor Junio Benevenuto – MG
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago – MG e Ricardo Junio de Souza – MG
Público Pagante: 7.864 e Não Pagante: 463
Renda: R$ 148.418,00
Gols: Warley (Botafogo), Bruno Costa e Frontini (Confiança)
O Botafogo perdeu Michel Alves, Andre Santos, Plinio, Bruno Costa, Sapé, Djavan, Marcinho (Carlos Renato), Tito (Cleyton), Roger Gaúcho, Dico, Rafael Oliveira (Warley).
O Confiança venceu com Genivaldo, Arlan (Flavio), Gabriel, Anderson, Diogo, Radar, Rafael, Tito, Everton (Gilsinho), Frontini, Alvaro (Thiago Silvy)
Os confrontos dos dois times na Série C do Campeonato Brasileiro. O Botafogo da Paraíba volta a campo na próxima sexta-feira, contra o ASA, às 21 horas, novamente no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Enquanto que, o Confiança recebe o Fortaleza, domingo, às 19 horas, no Lourival Baptista, em Aracaju. Os dois jogos são válidos pela penúltima rodada da primeira fase.
