Genivaldo salva a liderança do Botafogo, no último minuto - SóEsporte
Futebol

Genivaldo salva a liderança do Botafogo, no último minuto

O gol da vitória do Botafogo foi marcado pelo atacante Warley, mas a vitória  sobre o Cruzeiro por 1 a 0 foi garantida, mais uma vez pelo goleiro Genivaldo. O jogo aconteceu neste domingo à tarde, no estádio Zezão que viu o goleiro botafoguense defender um pênalti no último minuto, garantindo a liderança do Campeonato Paraibano.

O jogo que teve validade pela quinta rodada da competição estadual foi emocionante com chance de vitória para os dois times, mas prevaleceu a categoria de jogadores como Fábio Nezes, que fez o passe para o gol de Warley e o goleiro Genivaldo.

Ele já tinha feito uma série de defesas milagrosas, mas deixou a maior emoção do jogo para o minuto final. O Botafogo vencia por 1 a 0, quando o atacante Dimas teve a chance de empatar em cobrança de falta.

O chute efetuado e o goleiro Genivaldo cresceu na jogada fazendo a defensa, aos 45 minutos de jogo. Com isso, o Botafogo deixou o Zezão com os três pontos e a liderança da classificação geral com treze pontos ganhos.

Cruzeiro 0×1 Botafogo

Competição – Campeonato Paraibano de 2013

Local – estádio Zezão

Cidade – Itaporanga/PB

Horário – 15h15

Árbitro – Renan Roberto

Assistentes – Eduardo Jorge e Fábio Ferreira

Reserva – Charles Ferreira

gol – Warley (B)

Cruzeiro – Aranha, Alexandre, Jonatas (Nido), Gavião e Emerson; Jonh, Jamilson, Totó e Léo Lima; Pablo e Dimas. Técnico – Betão.

Botafogo – Genivaldo, Ferreira (Diego Pitbull), Thuran, André Lima e Leo; Hercules (Fernando), Izaías, Edgard (Fernando) e Doda; Warley e Gil Bala (Fabio Neves). Técnico – Marcelo Vilar

1 Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.