Maus resultados, poucos pontos somados e sem dar um padrão de jogo ao time, esses foram os principais motivos para a diretoria de o Nacional demitir o técnico Gilmar Batista.
Uma reunião no inicio da tarde desta sexta-feira (24), entre diretores e técnico, ficou decidido que Gilmar não mais comandaria o Naça. Para o clássico de domingo o gerente de futebol Marcos Nascimento vai comandar o Verdão diante do Esporte.
Com saída do treinador também ficam de fora do clube o preparador físico Edinho e mais três jogadores: o volante Tiago Silva, o meia Lucas e o goleiro Leandro.
Uma fonte ligada ao clube afirmou que após o clássico novos nomes serão dispensados e outros reforços serão contratados para o restante do campeonato.
Gilmar Batista consegui apenas quatro pontos dos 15 disputados nesse campeonato paraibano. Sob seu comando o time venceu uma partida, perdeu três e empatou outra.
O Nacional faz na tarde de hoje seu coletivo apronto para encarar o clássico contra o Esporte. O preparador físico e gerente de futebol Marcos Nascimento ficara no comando do time desde a atividade de hoje até a próxima segunda-feira.
Eduardo Rabêlo