Goleira do Botafogo-PB é expulsa no segundo tempo - SóEsporte
Futebol

Goleira do Botafogo-PB é expulsa no segundo tempo

O Botafogo-PB teve uma goleira Nanda expulsa aos 31 minutos do segundo tempo, quando empatava com o Vila Nova-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A3. Com isso, as paraibanas acabaram sendo e tomaram o segundo gol, na partida que apresentou a vitória do Vila por 2 a 1.

O árbitro Rubens Paulo Rodrigues dos Santos, da Federação Goiana de Futebol, colocou na súmula que, a atleta Nanda, do Botafogo foi expulsa por conduta violenta, ao revidar com um pontapé, contra a adversária Larissa.

A atleta do Vila Nova, Larissa, também recebeu cartão vermelho no mesmo lance. Larissa atingiu a goleira do Botafogo, em uma jogada de reposição de bola, como explica o árbitro da partida no relatório.

Veja o relatório do Rubens Paulo Rodrigues dos Santos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.