
Depois da confirmação do treinador Evaristo Piza e parte da comissão técnica, os primeiros jogadores começam a se despedir do Botafogo-PB. O goleiro Dalton, principal destaque do time na temporada, postou no seu instagram mensagem oficializando sua saída.
“Hoje é um dia difícil, pois me despeço do clube que me acolheu de braços abertos. Desde o primeiro dia, fui recebido com carinho pela torcida, pelos funcionários do CT e por todos os atletas. Durante esses meses, me senti em casa, e meu desejo sempre foi permanecer. No entanto, essa não foi a vontade de Deus, e agora sigo outro caminho”, disse o goleiro.
Seguindo Dalton afirma “Saio, mas levo comigo a torcida pelo Belo. Peço desculpas se não conseguimos alcançar os objetivos que tanto queríamos este ano. Eu dei o meu melhor, trabalhei duro e me esforcei ao máximo para isso, mas infelizmente não foi possível”.
Dalton conclui suas despedidas do Botafogo-PB “O que fica é a honestidade, a integridade e, acima de tudo, a gratidão. Obrigado por tudo! Vocês sempre terão um lugar especial no meu coração”.
Gustavo Poffo também sai
Mais cedo, o jogador Gustavo Poffo de Sousa teve seu nome publicado no boletim informativo diário da CBF, confirmando a rescisão de contrato com o Botafogo-PB.

Botafogo-PB dispensa o treinador Piza


















