Fora da partida da noite desta segunda-feira contra o CRB por de acordo com a Assessoria de Imprensa do clube, estar com dores musculares, o goleiro Laênio virou alvo de polêmica na manhã desta terça-feira. Nas redes sociais, torcedores do Treze acusam o atleta de ter atuado de forma irregular na vitória do Potiguar sobre a equipe paraibana na última sexta-feira, por 2 a 1, no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Em 2012, Laênio defendia a equipe do Cuiabá na Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar na reserva na partida do seu antigo clube, contra o Salgueiro, ele discutiu com a arbitragem e foi expulso de campo, tendo assim que cumprir dois jogos de suspensão em partidas organizadas pela CBF.
No ano de 2013, Laênio não atuou por nenhuma equipe que participasse de algum torneio nacional, ficando assim impossibilitado de cumprir a suspensão. Na teoria, ele teria que cumprir a suspensão nas duas primeiras partidas do Potiguar na Copa do Nordeste, gerando assim toda a discussão e a cobrança por parte dos torcedores do Treze.
de acordo com ramonnobre.com.br
