
Treze e Campinense sem gols. Foto – face do Treze
O goleiro do Treze, Diego Martins afirmou logo depois da vitória sobre o Botafogo, neste domingo, não se preocupa com tabu contra o Campinense. É que, com este resultado no estádio Almeidão, em João Pessoa,o Galo vai pegar a Raposa na fase semifinal do Campeonato Paraibano.
Os números mostram que, o Treze não vence o Campinense há quatro anos. Isso serve para mobilizar os torcedores mas não preocupa os jogadores, de acordo com o goleiro Diego Martins. Ele disse encarar com um jogo qualquer, mesmo sabendo que se trata e uma decisão, além de ser um clássico.
“Eu nunca perdi do Campinense”, avisa Diego Martins afirmando ter enfrenta o Campinense duas vezes. Ele lembra ainda que, entre todos os jogadores de Treze e Campinense não tem nenhum que tenha jogando todos os clássicos entre os dois times durante este período que indica o tabu.
Nas duas primeiras duas partidas na fase de qualificação as duas equipes empataram. No jogo de ida aconteceu o placar de 1 a 1. Neste encontro o árbitro Eder Caxias validando o gol do Campinese depois de uma falta no goleiro do Treze. E na segunda partida foi registrado o zero a zero.
Treze e Campinense se enfrentam duas vezes, com a primeira partida acontecendo na quinta-feira, às 20h30, no estádio Amigão, e o segundo jogo no mesmo local no domingo, às 16h. Por ter conseguido melhor melhor campanha os rubro-negros precisam de dois empates. Os alvinegros precisam vencer um jogo e empatar outro.
