Goleiro Mauro Iguatu diz no Debate Esportivo que não é normal sofrer sete gols em três jogos - SóEsporte
Futebol

Goleiro Mauro Iguatu diz no Debate Esportivo que não é normal sofrer sete gols em três jogos

O Debate Esportivo desta segunda-feira (13), na rádio Espinharas de Patos AM e FM, ficou bem protegido, isso porque os convidados foram dois “guarda-metas”, os goleiros Tinho do Esporte e Mauro Iguatu (a direita na foto).

Os arqueiros participaram do programa, conversaram com os torcedores que ligaram para a emissora e ainda opinaram sobre seus clubes.

Mauro Iguatu, que na verdade é piauiense, mas que morou desde seu primeiro ano de idade na cidade do Ceará, disse que o time do Nacional tem levado muitos gols de contra ataque, e que pra ele não é normal sofrer sete gols em apenas três jogos.

“É uma situação complicada pra mim, nunca passei por isso, já fiquei cinco jogos sem tomar gols e agora sofrer sete em três partidas é difícil para um profissional que trabalha forte e quer o melhor para sua equipe. Nosso time peca um pouco pela ansiedade, as vezes vai com muita sede ao pote, nisso atacamos com seis sete jogadores, o que sobra é o contra ataque”, disse o goleiro.

Em relação à proteção da sua meta, o Mauro afirmou ter confiança em seus companheiros de defesa. “Temos que atuar com um pouco mais de cautela, para não sermos surpreendidos, já em dois jogos tomamos logo 2×0, isso pra depois correr atrás no placar. Agora é trabalhar duro corrigir os erros porque temos uma partida muito difícil diante do Treze na quinta-feira, e precisamos de toda maneira da vitoria”, afirmou.

Alguns torcedores do Nacional que participaram ao vivo pelo telefone e ou pelas redes sociais, parabenizaram o trabalho do capitão do Nacional, o atleta agradeceu o apoio dizendo que esse reconhecimento tem que ser retribuído dentro de campo, dando alegrias ao torcedor alviverde.

Semana de Treinos

A semana em preparação para enfrentar o Treze na próxima quinta-feira (16), ás 20h:15min começou nesta na manhã de ontem (13), quando os jogadores se reapresentaram e fizeram atividades físicas. Hoje o time treina em dois períodos. No diurno volta ao José Cavalcanti para um treino técnico; já no vespertino o elenco trabalha a parte física.

Eduardo Rabêlo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.