Guerreiros Z é campeão do Torneio dos Ratos de Praia - SóEsporte
Futebol

Guerreiros Z é campeão do Torneio dos Ratos de Praia

“Mais um grande torneio de fim de ano realizado com sucesso”. Este é o saldo positivo avaliado pela organização do Grupo Ratos de Praia, em decorrência do evento acontecido neste último domingo(16), na Arena Mar e Sol. Situada por trás do Quiosque Mar e Sol, na orla da praia de Cabo Branco, litoral de João Pessoa.

Foi um domingo de muita disputa e confraternização, pela 4ª edição do Torneio dos Ratos de Praia Beach Soccer. Desta vez, a tradicional competição, já estabelecida no calendário anual esportivo da cidade. Contou com a participação de 06 equipes. Sendo escolhidos os jogadores de cada time, através de sorteio no canal do grupo, pelo Youtube. Isso, para garantir o equilíbrio na formação das equipes, que disputaram, nesta edição 2018.

A partir das 08hs30 a bola começou a rolar na Arena. Guerreiros Z, Guerreiros da Areia, Jampacity, Os Fulanos, Velozes e Furiosos e 100 Fingimento. Estes foram os nomes dados aos times deste ano. Os duelos aconteceram divididos em dois grupos (A e B), de três equipes, cada. Onde avançaram dois do A, e dois do B, para as semifinais.

Quem levou a melhor, ficando com o título de campeão da Quarta Edição do Torneio de Fim de Ano do Grupo Ratos de Praia, foi a formação dos Guerreiros Z. Na final o time venceu os Guerreiros da Areia pelo placar de 3 a 0. Os Guerreiros Z contaram com os seguintes jogadores: Goleiro – Léo Kakaroto, Jânio, Thyago, Lairton, Fábio, Alisson e o experiente, ex – seleção brasileira, Rádio.

Os Guerreiros da Areia estiveram de: Goleiro – Etinho, Charles, Marinho, Gildásio, Dyego, Eduardo e Lelo.

Dr: Caio; um dos homenageados no evento.

Homenagens:

Durante a competição foram feitas homenagens ao falecimento do radialista/comentarista, da Rádio Tabajara, Sérgio Taurino. Sérgio, uma figura querida por todos no meio crônica esportiva. O mesmo sofreu um infarto fulminante, na última sexta-feira, enquanto caminhava nas areias da praia de Cabo Branco, e não resistiu.

O outro homenageado, foi o Doutor Caio. Odontólogo, desportista; um dos fundadores do Grupo Ratos de Praia, que muito colaborou, e ainda colabora com a modalidade, em especial a praticada pelo grupo dos “Ratos”.

Alisson(E), Toinho, Hamurabi e Thyago – Organizadores dos Ratos de Praia

Agradecimentos:

“Quero agradecer a todos os atletas que participaram do torneio. Foi uma linda festa, onde se pode ver a presença dos familiares em clima de descontração… Gostaria de pegar esse gancho e agradecer a todos os patrocinadores desta temporada, que nossa parceria seja renovada em 2019.

Parabéns a todos os jogadores. Dentro das 4 linhas pudemos ver excelente jogos, não teve jogo fácil”. Disse Hamurabi Barbosa, um dos representantes da organização.

Resultados:

Grupo A:

Os Fulanos 1 x 3 Guerreiros Z

Os Fulanos 1 x 2 Jampacity

Guerreiros Z 4 x 0 Jampacity

Grupo B:

100 Fingimento 4 x 2 Velozes e Furiosos

100 Fingimento 1 x 5 Guerreiros da Areia

Guerreiros da Areia 5 x 1 Velozes e Furuisos

Semifinais:

Guerreiros Z 2 x 1 100 Fingimento

Jampacity 2 x 3 Guerreiros da Areia

Final:

Guerreiros Z 3 x 0 Guerreiros da Areia

Artilheiro: Tiago Maluco (05 Gols) – Jampacity

Melhor Goleiro: Léo Kakaroto – Guerreiros Z

Árbitro: Anderlúcio Rolim / Mesário: John

 

Tiago Ferreira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.