Pênalti perdido, gol marcado no último minuto e torcedor caindo no foço do estádio Almeidão. Tudo isso foi registrado no empate de Auto Esporte e Sousa (1×1), neste domingo, pela segunda fase do primeiro turno do Campeonato Paraibano de 2014.
Com o empate, o Auto Esporte perdeu a chance de sair de campo com a vaga confirmada para o cruzamento olímpico. Mesmo assim, o time do povo precisa de uma vitória, na próxima rodada, quando joga contra o Santa Cruz para se classificar.
O Auto Esporte soma 25 pontos ganhos, com oito vitórias, ocupando a segunda colocação. O Sousa também tem 25 pontos ganhos, com seis vitórias e ocupa a terceira colocação.
O Sousa fez 1 a 0, com o zagueiro Rogério, aos seis minutos aproveitando a cobrança de escanteio através do meia Paulinho Mossoró. A bola foi cortada pela defesa do Auto e caiu para o zagueirão que chutou forte, no lado esquerdo superior o goleiro Rodrigues.
No segundo tempo, o Sousa perdeu um pênalti aos 43 minutos, com o atacante Agostinho chutando para fora, quando o Sousa vencia por 1 a 0.
Dois minutos depois, o Auto Esporte empatou com Gustavo em cobrança de falta, para a comemoração dos torcedores automobilista. Resultado final, 1 a 1.
Torcedor cai no fosso, quando comemorava o gol de Gustavo. Identificado como Tibério Glauco, o torcedor foi levado para um dos hospitais de João Pessoa.
Auto Esporte 1 x1 Sousa
– A/C: Emanoel Diniz
A/1:Marcio Freire
A/2: Tomaz Diniz
A/R: Gutemberg Pereira
Gols – Gustavo (A), Rogério (S)
Auto Esporte – Rodrigues, Gustavo, Camutanga, Leo Oliveira e Danilo Itaporanga; Nau (Gil Paraíba), Mael, Leo Lima (Jo Boy) e Gil Pernambuco; Beto (Leo Olinda) e Josemar. Técnico – Jazon Vieira
Sousa – Fábio Lima, Tiago (Agostinho), Eduardo Sousa, Rogério e Camilo; Rafael, Ribinha (Israel), Paulinho Mossoró e Algodão; George e Eduardo Recife. Técnico – Danilo Augusto.

















