Helio Cabral tenta se firmar como treinador na Picuiense - SóEsporte
Futebol

Helio Cabral tenta se firmar como treinador na Picuiense

 Com uma vida inteira dedicada ao futebol, atuando como jogador e preparador físico, agora o seu desafio será a busca por novas conquistas, atuando em sua quarta experiência como treinador.
Estamos falando de Hélio Cabral, 49 anos, que após treinar clubes como Como treinador esteve na Queimadense, Picuí Club e Araçatuba (SP), foi anunciado ontem como o comandante da Desportiva Picuiense para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

Carioca de São do João Meriti, mas filho de paraibanos, Hélio Cabral veio para Campina Grande ainda garoto. Na época, fez testes no Treze e atuou durante muito tempo nas categorias de base, se firmando no elenco profissional como atacante. Ainda jogou no Vila Branca de Solânea, Aimoré (MG) e Comercial (AL).

Quando encerrou a carreira como atleta, logo se formou em Educação Física. Trabalhou no próprio Treze como fisicultor e passou ainda por Auto Esporte, Botafogo, Nacional de Patos, Atlético de Cajazeiras, Sousa, Campinense e Picuí Esporte Clube. Cabral trabalhou ainda no Central de Caruaru.

Hélio garante ter adquirido experiência por ter trabalhado ao lado de treinadores como Suélio Lacerda, Juninho Fonseca, Freitas Nascimento, Maurício Cabedelo, Lauro Carvalho, Washington Lobo, Argeu Santos, Zinho e Neto Maradona, ao longo de sua carreira como preparador físico.

O treinador preferiu não falar em possíveis jogadores que estarão fazendo parte do elenco.

CPB
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.