Hugo Freitas marca dois gols e garante a vitória da Raposa em cima do Brasil de Pelotas
O Campinense Clube recebeu a equipe do Brasil-RS em partida válida pela segunda rodada da terceira divisão nacional. Esse jogo marcou o reencontro da torcida com a equipe na série C, depois de 11 anos.
Na primeira etapa, a equipe Gaúcha foi quem teve a primeira grande chance de marcar com Gabriel Araújo, porém o goleiro Mauro Iguatu brilhou no lance e defendeu o chute do adversário.
Pelo lado do Campinense, Dione acertou a trave e Erick Pulga desperdiçou uma chance cara – cara com o goleiro visitante.
No segundo tempo, a raposa voltou com tudo. Ranielle Ribeiro, trocou Iago Leite pelo lateral direito, André Mascena. O lateral raposeiro, fez grande jogada e cruzou para o atacante Hugo Freitas que de bicicleta, abriu o placar para o Campinense, realizando uma pintura no estádio Amigão.
Não deu tempo nem piscar, no lance seguinte Erick Pulga deixou Hugo na cara do gol e o atleta marcou seu segundo gol no jogo, garantido a vitória do Campinense por dois a zero.
Esse foi o segundo triunfo da equipe paraibana em dois jogos na série C, e a sexta vitória seguida contando com o paraibano.
Campinense 2×0 Brasil/RS
Estádio Amigão – 17/04.
2ª rodada – série C
Público: 3.521
Renda: R$45.945
O próximo compromisso da Raposa na competição será contra o ABC, no dia 23, no estádio Frasqueirão.
Do repórter João Barbosa especial para o site Sóesporte.com.br
