A paradisíaca praia de Cabo Branco foi palco neste último domingo(15) do I Toneio de Beach Soccer Soesporte. Oito equipes confrontaram-se em jogos mata-mata num clima de muito fair play e confraternização. A competição foi idealizada e produzida pelos desportistas Hamurabi Barbosa e Tiago Ferreira, militantes de esporte paraibano.
Os jogos aconteceram na Arena Mar e Sol, com a presença de um excelente público que além de aproveitarem o lindo domingo de sol e águas tranqüilas, também prestigiram as partidas de beach soccer. Em quadra muita disputa levando em consideração o ótimo nível dos atletas participantes. Lindas jogadas e golaços, peculiares do futebol de areia, encheram os olhos da torcida presente.
A Equipe do Palmeiras de Cabo Branco sagrou-se a grande campeã e fez a festa com seus adeptos.
Equipes participantes:
Palmeiras/Cabo Branco – Palhoça Mar e Sol – 51 f c – Organelas – Cosmos A – Cosmos B – Torre de Babel – Araújo beach soccer
Jogos:
1ª fase
Cosmos A 2 x 1 Organelas – Araújo 1 x 5 Palmeiras – Torre de Babel 9 x 0 51 f c – Mar e Sol 3 x 1 Cosmos B
2ª fase
Cosmos A 3 x 0 Mar e Sol
Palmeiras 5 x 2 Torre de Babel
Final:
Cosmos A 0 x 2 Palmeiras
Artilheiro; Gilson (PALMEIRAS)
Melhor goleiro: Luiz (COSMOS)
Arbitragem: Flávio Inernacional
Mesário: Dimitri Torres
A organização do I Torneio de Beach Soccer Soesporte agradece a todos os colaboradores dessa belíssima festa do esporte amador paraibano.
WALDIR ACESSÓRIOS – PBFISIO – ESPAÇO ENFERMAGEM – PALHOÇA MAR E SOL – PALHOÇA CÉU E MAR – PLANTAS E FORMAS – CASA DOS TROFÉUS E MEDALAHAS – PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA
