Ibiarense e CSP empatam em amistoso comemorativo no Almeidão - SóEsporte
Futebol

Ibiarense e CSP empatam em amistoso comemorativo no Almeidão

Ibiarense e CSP empatam em amistoso comemorativo no Almeidão

Foto: Divulgação / Ibiarense FCFoto: Divulgação / Ibiarense FC

O Ibiarense Futebol Clube fez história no último sábado (02). Jogando no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Tricolor empatou com o Sub-20 do CSP por 2 a 2, em partida amistosa comemorativa ao aniversário de um ano do clube.

O primeiro tempo começou com o Ibiarense tendo dificuldades nas criações das jogadas e dando espaços ao CSP. Comisso, o Tigre aproveitou abriu o placar, aos 08 minutos, com Arthur Bigode, após pênalti em Paulinho.

Após o gol sofrido, o Ibiarense equilibrou a partida e passou a buscar o gol de empate, que saiu aos 20 minutos, com o atacante Gustavo. A virada veio dois minutos depois com John Lennon.

Na volta para a segunda etapa, o técnico do CSP, Tazinho, mexeu na equipe. As substituições surtiram efeito, tanto que, aos 7 minutos, o Tigre chegou ao empate, com o atacante Bahia.

Após o gol, a tônica do jogo foi ataque do CSP e contra-ataque do Ibiarense, mas o resultado seguiu em 2 a 2 até o apito final.

Foi a primeira vez que uma equipe de Ibiara jogou na principal praça esportiva da Capital, tendo um desempenho excelente, dentro e fora de campo.

Ficha Técnica

CSP 2×2 Ibiarense

CSP: Allan (João Paulo); Gabriel (Charles), Wescley (Dêns), Igor (Darlan) e Felipe (Marcelo); Messias (Gustavo), Robert (Negueba), Baixo (Ronald) e Arthur Bigode (Din); Paulinho e Cleilson (Bahia). Técnico: Tazinho

Ibiarense: Côquinha (Lucas Xavier); Kill (Jefe), Naedson (Kaio), George (Glauco) e Lucas Cachoeirinha (Diego); Juninho Recife, Túlio (Gago) e Bazinho (João); John Lennon, Gustavo (Felipe) e Michel (Gilliardo). Técnico: Júnior Edemias

Árbitro: Geovani Costa

Assistentes: Alessandro Pereira e Sérgio Luiz

Com informações do primeirominuto

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.