IMPRENSA DE LUTO. MORRE O GRANDE JORNALISTA E RADIALISTA JOACIR ROCHA DE OLIVEIRA - SóEsporte
Futebol

IMPRENSA DE LUTO. MORRE O GRANDE JORNALISTA E RADIALISTA JOACIR ROCHA DE OLIVEIRA

joacilEsta notícia realmente é triste para mim. Estava torcendo muito que Joacir, o Cabeção, superasse a enfermidade e sempre que tinha notícia de sua recuperação continuava com esperança que ele voltasse a narrar jogos, o que ele mais gostava. 

Eu conheci Joacir Oliveira quando tentava começar no rádio. Isso aconteceu no início dos anos 80, na Rádio Caturité. Conversei com ele e quando falei meu nome Francisco de Assis Clemente Ferreira, ele falou mais um Francisco!!! Já tinha no rádio de Campina Grande Francisco Alemão, Francisco Olé, Francisco Costa…

Então Joacyr me batizou como Franco Ferreira e até hoje sou conhecido na imprensa como este nome. Até minha filha aprovou e colocou o nome do meu neto Franco Ferreira.

Fica nossa lembrança de Joacir de Oliveira, nosso Cabeça, um profissional completo, mas antes de ser um grande profissional foi um cidadão da comunicação.

Em breve estaremos em outra sintonia, que a Paz possa te receber no Mundo de Luz que você merece e caminhou para isso…

O radialista Joacir Oliveira, o “Cabeção”, faleceu na madrugada desta quinta-feira (16) vítima de uma embolia pulmonar decorrente de um transplante de coração.

Joacir, de 55 anos, havia feito o transplante há 12 dias, no Hospital de Messejana, em Fortaleza. Apesar dos esforços da equipe médica, Joacir não resistiu e veio a óbito.

O radialista era irmão do locutor Manoel Rocha de Oliveira, o “Rochinha”, e passou por todas as emissoras de rádio de Campina Grande. Teve atuação na área esportiva, em programas jornalísticos e chegou a fazer o “Forró do Cabeção” na rádio Caturité.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.