Para evitar que o vexame do jogo passado se repita, na partida decisiva do próximo domingo, o treinador Índio Ferreira começou a preparar o time do Internacional de santa Rita, na tarde de terça-feira. Para o próximo encontro, contra o Serrano de Campina Grande, o treinador Índio vai contar com três reforços: Renan, Iran e Junior Alves.
Mesmo vencendo o jogo passado, quando derrotou o Serrano por 2 a 1, em João Pessoa, na primeira partida da fase final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o Internacional sofreu um sufoco, no segundo tempo. Mas, poderia ter resolvido o placar, na etapa, inicial quando criou quatro chances de marcar e não colocou a bola para as redes, segundo Índio.
“O nosso time deu muito espaço ao adversário e isso nos custou caro tomando um gol e sofrendo pressão no final. Tivemos as chances e não concluirmos em gol”, disse Índio destacando que, vai trabalhar para o Internacional ter outra postura no próximo jogo, em Campina Grande.
Ele confirmou as voltas do zagueiro Renan, do lateral Iran e do meia Junior Alves. Os três desfalcaram o Internacional, no jogo passado. Renan e Iram cumpriram suspensão. Enquanto que Júnior Alves estava entregue ao departamento médico. Mas, o time titular só deve ser definido depois do treino de sexta-feira.
Por ter vencido a primeira partida, o Internacional jogo pelo empate para ficar com o título de campeão paraibano da segunda divisão. Qualquer vitória do Serrano com a vantagem mínima, o título será disputado nas cobranças de tiros diretos da marca penal. Os dois times já estão garantidos na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano do próximo ano.
