O CSP coloca mais um atleta em evidência. Trata-se do zagueiro Felipe. O jogador está aprovado pelo olheiro do Internacional de Porto Alegre, o ex-jogador Anderson, e deve seguir par o Rio Grande do Sul, nos próximos dias.
Conhecido do futebol paraibano, o ex-jogador Anderson jogou pelo Treze, na década de 90. Uma curiosidade é que, Anderson marcou quadro gols pelo Treze, em dois jogos contra o Corinthians-SP, pela Copa do Brasil de 1998, com o placar de 2 a 2, em Campina Grande, se repetindo em São Paulo. O Timão ganhou a vaga nos pênaltis.
“É um bom jogador e vamos dar esta oportunidade ao jogador”, disse Anderson. Para o presidente do CSP, Josivaldo Alves, outros jogadores também foram observados pelo olheiro do Internacional, mas não tiveram boa apresentação contra o Sousa.
Enquanto isso, com dois desfalques certos, o CSP intensiva os treinamentos para o jogo decisivo de domingo contra o Santa Cruz de Santa Rita, pela nona rodada do Campeonato Paraibano de 2016. Será um jogo de vida ou morte. Uma vitória garante o CSP na próxima fase. Mas, um empate o derrota pode empurrar o Tigre para o grupo da morte. O volante Peo e o atacante Henrique punido com o terceiro cartão amarelo.
