Internacional vence primeiro teste fazendo 1 a 0 contra Ponte Preta - SóEsporte
Futebol

Internacional vence primeiro teste fazendo 1 a 0 contra Ponte Preta

O time do Internacional fez teste contra Ponte Preta, no CT Mangabeira. Foto - Ilias Almeida

O time do Internacional fez teste contra Ponte Preta, no CT Mangabeira. Foto – Elias Almeida

Neste domingo pela manhã foi de trabalho para o elenco, comissão técnica e diretoria do Internacional. O time venceu primeiro teste fazendo 1 a 0 contra Ponte Preta, no CT  Mangabeirão. O único gol do jogo foi marcado pelo volante Elton, de cabeça, no primeiro tempo.

O time colorado começou com Adson, Amaral, Renan, Júlio e Walber; Michel, Elton, Damião e Alef;  Rosivaldo e Guilherme.  No segundo tempo entraram, Neto, Wagner, Clebinho, Marquinhos, Carlão, Emerson, Jackson, Rodrigão, LeLÊ  e Guilherme  e Danilo.

O treinador Índio Ferreira ficou apenas observando o desempenho de cada jogador, preferindo não exigir muito do grupo. O jogo foi como uma apresentação para a comissão técnica e diretoria.

A partir desta segunda-feira, quando o elenco se reapresentar, Índio deve conversar com cada jogador e passar o que pretende de cada um.

Novidade

A presença do empresário Adir Leme foi notada nas tribunal de honra do CT Mangabeirão. Depois do jogo ele falou o projeto e promete levar o Internacional a divisão de elite no futebol paraibano e tem como objetivo principal mostrar a força do clube para o todo Brasil.

Nova contratação

O meia João Vitor, 21 anos, que estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pelo América de Pernambuco é o mais novo reforço do Internacional . Ele foi apresentado ao treinador Índio, neste domingo e começa os preparativos nesta segunda-feira.

 

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.