Isabella Pereira conquistou neste sábado a medalha de ouro no ciclismo - SóEsporte
Futebol

Isabella Pereira conquistou neste sábado a medalha de ouro no ciclismo

A paraibana Isabella Pereira conquistou neste sábado (8) a medalha de ouro no ciclismo na prova da corrida contra o relógio. Ela, que é de Campina Grande e estuda na Escola Virginius da Gama, conseguiu no primeiro dia de competição, o bronze na prova da resistência e agora já acumula duas medalhas nas Olimpíadas Escolares Brasileiras categoria 12 a 14 anos.

Com mais uma de Isabella, a Paraíba já acumula quatro medalhas no total em dois dias de competição. Além das duas da atleta campinense, Deyzielle Paulo e Hugo Fialho, de Campina Grande e João Pessoa, respectivamente, foram terceiro lugar na luta olímpica e no judô e ficaram com a medalha de bronze.

O secretário José Marco  da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) comemorou bastante o feito e destacou que em apenas dois dias, já foram quatro medalhas. “Só temos o que comemorar, pois em apenas dois dias de competição a Paraíba já conseguiu quatro medalhas. Estamos animados e com certeza mais medalhas estarão pintando para a nossa alegria”, disse José Marco.

As Olimpíadas Escolares Brasileiras categoria 12 a 14 anos serão realizadas até o dia 16, em Poços de Caldas, Minas Gerais e é organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro. A delegação da Paraíba conta com 140 atletas que viajaram com apoio do Governo do Estado por meio da Sejel.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.