Itabaiana x Campinense definem quem avança na competição - SóEsporte
Futebol

Itabaiana x Campinense definem quem avança na competição

O último ato nas oitavas da Série D está marcado para este domingo (21), quando dez times medem forças para entrar no seleto grupo dos classificados para as quartas de finais do torneio. Três jogos dão o pontapé inicial às 16h (de Brasília): Altos x CSA-AL, Juazeirense x Moto Club e Volta Redonda x Anápolis. Fechando o dia, às 19h, Atlético-AC x Princesa dos Solimões e Itabaiana x Campinense definem quem avança na competição.

BEM NA FITA

O Estádio Lindolfo Monteiro será o caldeirão da equipe do Altos para surpreender o CSA-AL, às 16h (de Brasília). O clube alagoano entra em campo com uma boa vantagem, já que venceu o jogo de ida por 3 a 0, e pode perder por até dois gols de diferença. A equipe piauiense se classifica direto caso vença por quatro gols de diferença. Um novo 3 a 0 leva o duelo para os pênaltis. O trio de arbitragem será composto por Wagner Reway (MT / ASP-FIFA) e os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz (MS / FIFA) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT / ASP-FIFA).

Com a vitória por 2 a 0 em casa no último domingo, a equipe do Campinense chega em Sergipe para o segundo duelo contra o Itabaiana podendo perder por um gol que avança de fase. O Tremendão da Serra precisa de, no mínimo, três gols para se garantir nas quartas, enquanto um novo 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ / CBF-1) apita o duelo, com os assistentes Thiago Rosa de Oliveira (RJ / CBF-2) e Thiago Gomes Magalhães (RJ / CBF-3). O canal EI MAXX transmite o jogo, a partir das 19h (de Brasília).

DE TIRAR O FÔLEGO

A Bahia vai ferver com o duelo entre Juazeirense e Moto Club, às 16h (de Brasília). No primeiro encontro entre as equipes, melhor para o clube maranhense, que saiu de campo com 3 a 1 na bagagem e a vantagem de perder por um gol de diferença no jogo da volta. O Cancão de Fogo tem o trunfo do gol fora de casa para pressionar o Rubro-Negro da Fabril e, caso vença por 2 a 0, avança de fase na Série D. Francisco Carlos do Nascimento (AL / MAST) é o árbitro da partida, com Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL / ASP-FIFA) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL / CBF-1) como assistentes.

Visitante no duelo de ida, a equipe do Volta Redonda conseguiu um bom resultado, vencendo o Anápolis por 2 a 1. Neste jogo decisivo, o Voltaço joga em casa, às 16h (de Brasília), para sacramentar a classificação e pode perder por até um gol de diferença. Para o Anápolis, só a vitória acima de dois gols interessa. Um novo 2 a 1 fará a partida ser decidida nos pênaltis. Léo Simão Holanda (CE / CBF-1) será o responsável por apitar o jogo, com os assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE / ASP-FIFA) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE / CBF-1).

Fechando o domingo de decisões, Atlético-AC e Princesa dos Solimões medem forças às 19h (de Brasília), no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC). No equilibrado primeiro jogo, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, que deu vantagem ao Galo Carijó, que avança caso a partida termine sem gols. Caso o placar seja o mesmo do duelo de ida, a vaga é decidida nas penalidades máximas. Quem vencer, avança direto para as quartas de final. José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL / CBF-2) apita a partida, com Lennon Mccartney Farias (AL / CBF-2) e Maxwell Rocha da Silva (AL / CBF-2) como assistentes.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.