Italiano do Treze aposta na Seleção Italiana: "Pode ir longe" - SóEsporte
Futebol

Italiano do Treze aposta na Seleção Italiana: “Pode ir longe”

O meia Douglas Packer, do Treze, viveu durante 6 anos na Italia, vestindo a camisa de clubes de tradição como Sienna ou Ravenna. O jogador tem a cidadania italiana e mantem contatos regulares com amigos e ex colegas que atuaram com ele no Calcio.
O ex armador do Parana Clube e do Botafogo-SP deu seu ponto de vista sobre a Squadra Azzurra que esta no Brasil para disputar a Copa do Mundo:”Minha Relação com a Itália é ótima, um país apaixonado pelo futebol e um lugar onde tive a oportunidade de viver por 6 anos. No país pude aprimorar e conhecer muito mais a respeito da minha profissão, e fazer muitos amigos, com os quais mantenho contato até hoje. Além de ser um país com uma culinária ótima”
“No meu ponto de vista o futebol italiano é um futebol muito moderno, gosto muito da forma de trabalho adotada pelo país. Acho eficiente pois conseguem auxiliar trabalho de força, velocidade e técnica no mesmo treinamento, e isso pode se ver nos jogos do campeonato. Sem contar os atletas, que são profissionais ao extremo”O Douglas Packer acha que a Italia pode ir longe na competição com um grande Mario Balotelli:

“A Itália, por sua história e a força de sua camisa, pode sim ir longe. Apesar de estar no grupo da “morte” e não chegar com o favoritismo, a Itália conhece muito bem essa competição, e tem o respeito das demais seleções. É bom Ficarmos de olho  na “Azzurra”
“Conheço muitos por ter jogado contra, como Chiellini, Buffon, Cerci, Marchisio e Thiago Motta, este quando ainda atuava pelo Genoa.”

“Mario Balotelli é o jogador que todos esperamos e acreditamos ser o grande destaque, mas jogadores como Alessio Cerci e Ciro Immobile merecem atenção, mesmo não havendo confirmação entre os titulares”

 
Frédéric Fausser
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.