Longe dos treinos coletivos e com bola, o zagueiro do Treze, Ítalo, está em contagem regressiva para a volta dos trabalhos no Estádio Presidente Vargas, prevista para o próximo dia 15. O jogador está no departamento médico desde o dia 16 de janeiro e a expectativa de ser reintegrado ao elenco depois de seis meses.
Coincidentemente, o prazo estipulado pela comissão médica do Galo termina no mesmo período que os treinos coletivos devem retornar, depois de quase pouco mais de dois meses de paralisação no PV do Treze.
O zagueiro Ítalo quer ajudar o time do Treze nos próximos jogos do Campeonato Paraibano de 2020. O Galo vai cumprir ainda dois jogos na fase de classificação da competição, encarando o Nacional de Patos e Campinense.