O Ituano ainda está tímido quanto a reforços para o Campeonato Paulista de 2014. Segundo o site AFI, sabe-se que um dos jogadores que interessam é o meia Cristian, “camisa 10” do Treze na disputa do último Campeonato Brasileiro da Série C.
Na verdade, o meia ainda negociação renovação com o time paraibano. Porém, quer receber R$ 25 mil/mês, valor que teria assustado os dirigentes, tendo em vista que o Estadual Paraibano não tem nenhuma visibilidade e a carência de patrocinadores que ajudem a bancar a folha salarial é desprezível.
Por isso, caso não renove o provável destino de Cristian será a cidade de Itu, onde inclusive atuou em 2004 e 2010. O jogador tem 34 anos e foi revelado pelo Velo Clube, de Rio Claro. Porém, ganhou destaque mesmo com a camisa do Palmeiras, de 2005 a 2006. Depois disso ainda jogou por Coritiba, Fortaleza e Bragantino.
Os reforços do Ituano começarão a surgir com o término dos Campeonatos Brasileiro, seja Série A, B e C. Além disso, o clube deve confirmar o treinador para o Paulistão. Doriva dificilmente será mantido pelo gestor Juninho Paulista.
O Ituano está no Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado de Corinthians, Botafogo, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco Audax.
