O meio-campo Jailson, de 30 anos, foi confirmando como novo reforço do Botafogo da Paraíba. De acordo como foi postado no Instagram da equipe pessoense, único representante na Série C, do estado, no Brasileirão.
O jogador tem grande aprovação por parte da torcida, que o vê com bons olhos e acreditam no bom desempenho do atleta. Jailson, antes de ser anunciado, por duas vezes pela rede social do clube, isto porque houve um suposto entrave na negociação, inclusive com especulações de alguns adeptos, de que não se consolidaria a contratação. Pelo qual, o jogador participou de treino pelo ABC, mesmo depois da primeira postagem. Algo que causou certa desconfiança, abrindo margem para dúvidas e incertezas a cerca da chegada do meia na Maravilha do Contorno. nos últimos dias, principalmente, na própria rede social.
O fato é que nesta segunda-feira (1), Dia do Trabalhador, Jailson é novamente confirmado, agora de forma oficial, de contrato assinado. E será uma das peças do esquema tático do técnico, Felipe Surian na Série C, na luta rumo ao acesso à Segunda Divisão. Sonho do torcedor do Xerife da Capital, que há anos vive essa expectativa. Desde 2014, após acesso sendo campeão da Série D 2013, o alvinegro de Jampa bateu na trave por três vezes. Eliminado pelo Boa Esporte em 2016, no último minuto da jogo decisivo, e pelo xará Botafogo-SP, 2018, além do quadrangular de 2021, quando deixou escapar a vaga na última rodada, através de combinação de resultados.