O gerente de futebol do Auto Esporte, Jason Vieira, deixou o cargo, neste sábado, logo após o empate com o Sousa (1×1), no estádio da Graça. Ele sai no dia que chega o atacante Cristiano Alagoano.
Sem querer se prolongar nos motivos que provocaram a saída do clube, Jason, sempre que indagado sobre o assunto alegou problemas particulares.
O treinador Jairo Santos disse ter ficado surpreso com a saída de Jason, lamentando perder um profissional tão competente, responsável pela formação do elenco atual.
Enquanto ele deixa o clube, a diretoria do Auto Esporte segue contratando reforços para fortalecer o time na reta final do Campeonato Paraibano. O reforço da vez é o Atacante Cristiano Alagoano, o experiente atacante de 34 anos que veio do Baraúnas – RN já é um velho conhecido do futebol paraibano, com passagens por Botafogo e Treze. O atacante chega para ocupar a vaga deixada por Fernando Sá, dispensado pelo clube Alvirrubro.
Ficha Técnica do atleta:
Nome: Cristiano Cardoso Alves
Apelido: Cristiano Alagoano
Posição: Atacante
Idade: 34 anos
Altura: 177cm
Clubes: CSA (AL), Fortaleza (CE), União São João (SP), Remo (PA), Treze (PB), Rio Branco (SP), Joinville (SC), Atlético (BA), CRB (AL), Central (PE), Botafogo (PB), Internacional (PB), Confiança (SE), América (RN), River Plate (SE), Lagartense (SE), Guarany de Sobral (CE), Coruripe (AL), Cotinguiba (SE), Baraúnas (RN).
