Depois de duas semanas de treinamentos e do primeiro jogo amistoso, o treinador Jazon Vieira, como a desenhar a equipe base do São Paulo Crystal. Ele faz uma avaliação positiva, mas espera um melhor rendimento do time a partir do próximo amistoso.
No primeiro teste, contra o Sub 19 do CSP, o São Paulo Crystal venceu por 3 a 0, no último final de semana, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. “Foi válido, o amistoso. Podemos considerar uma avaliação positiva”, disse o treinador Jazon Vieira.
Destaca, o comandante técnico do tricolor da Zona Canavieira, que a equipe mostrou determinação no primeiro amistoso. “Mas, tem muito o que melhorar”. A estreia do São Paulo Crystal, de acordo com a tabela seria no dia 16 contra o Internacional de Lucena.
A base do time comandado por Jazon Vieira contou com Wallace, Paulo, Alenilson, Jeferson e Marcelo; Vitor Caicó, Mateus Rosa, Biza e Emerson Catarina; Ebinho e Isaías. Ainda foram utilizados durante o amistoso contra o CSP, Birobiro, Vitor, Luanderson e Adriel.
O próximo amistoso do São Paulo Crystal será sexta-feira, contra o Tabajaras de Alagoa Grande, aproveitando o feriado de Sete de setembro. O treinador Jazon Vieira não pretende fazer outros amistosos, antes da estreia na Segunda Divisão. Ele vai esperar, apenas, uma posição com relação ao início da competição oficial.

















