Jazon Viera cobra mesma determinação dos jogadores do Auto Esporte - SóEsporte
Futebol

Jazon Viera cobra mesma determinação dos jogadores do Auto Esporte

jazon vieira auto esporteEncarar o Atlético de Cajazeiras com a mesma determinação dos últimos jogos. Esta é a proposta passada pelo treinador Jazon Vieira para os jogadores do Auto Esporte. O encontro do time automobilista com o Trovão Azul acontece hoje, às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, valendo pela fase de volta pelo primeiro turno do Campeonato Paraibano de 2015.

Dono da terceira colocação com 19 pontos ganhos, em 11 partidas, com cinco vitórias, o Auto Esporte luta para se manter no G4, alimentando cada vez mais as possibilidades de ficar com uma das vagas da próxima fase, que vai reunir os quatro melhores times depois de encerrar a fase de qualificação. Com o mesmo número de pontos ganhos e vitórias do CSP, o time do Povo tem melhor saldo de gols.

Esta vantagem o Auto Esporte conseguiu nos últimos dois jogos, quando derrotou o Sousa por 4 a 0 e fez 2 a 0 contra o Campinense,  partidas disputadas no estádio Almeidão. Por isso, o treinador Jazon Vieira não abre mão de mais um resultado positivo, mesmo admitindo que o Atlético de Cajazeiras tem um bom treinador e vem de bons resultados.

Para começar a partida de hoje, o time titular do jogo passado deve ser mantido segundo o treinador. Ele conta com a seguinte base: Vlademinr, Maneco, Gil Pernambuco, Alenilson Felipe Ramon; Nau, Leo Lima, Gil Bala e Dunga; Gil Paraíba e Raphael Freitas. O treinador Jazon também admite utilizar Henrique. O jogador está recuperado e de uma contusão no joelho.

O Atlético de Cajazeiras está empolgado depois da vitória de 7 a 2 aplicado sobre o Santa Cruz, na rodada passada, que passou a ser a maior goleada da competição estadual em 2015 até agora. Mesmo assim, o treinador Tassiano Gadelha garante que o time precisa continuar com o ‘pé no chão’ e nada de ‘já ganhou’. A meta dele é manter o Atlético na primeira divisão.

Com 13 pontos ganhos, o Trovão Azul tem um jogo a menos que os concorrentes, pois ainda vai cumprir dois jogos com o Campinense o de ida, em Cajazeiras e o de volta, em Campina Grande. Com isso, o treinador Tassaino Gadelha faz as contas, certo deixar o representa de Cajazeiras longe das últimas colocações.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.