O Atlético de Cajazeiras tem problemas na defesa e no ataque, para o clássico de domingo contra o Sousa, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. O treinador do Trovão Azul, Índio Ferreira, terá quinta e sexta, para definir o time considerado titular. O zagueiro Márcio vai cumprir suspensão e Jó Boy está entregue ao departamento médico.
Para o lugar de Márcio, que foi expulso contra o Campinense, deve entrar o experiente Fábio Bilica que não atuou no jogo passado. Mas, vai depender do seu condicionamento físico. A segunda opção para o setor é o zagueiro Saulo. “Saulo é um jogador que espera seu momento, ter treinado forte”.
Caso o atacante Jó Boy, que sofreu uma entorse no tornozelo, não seja liberado pelo departamento médico, o treinador Índio mudará a formação, escalando apenas dois atacantes. Ressalta, o treinador Índio Ferreira, ter peças suficientes para montar a base que deve jogar o primeiro clássico do ano.
“A gente vai treinar estes dias que faltam. Devemos abrir mão de um terceiro atacante, colocando mais um meia”, disse Índio Ferreira, confirmando preferência para escalação de Thiago Almeida. Outras duas peças que poderão ter chance de jogar no ataque são Tche tche e Duilio.
O treinador Índio Ferreira garante ser natural ter que encarar o jogo de maneira diferente, por ser um clássico, por se tratar de uma rivalidade entre cidades que envolvem os torcedores. Mas, comissão técnica e os jogadores, de acordo com Índio, mantiveram a mesma pegada de treinamentos.















