Os jogadores do Atlético fazem greve e ameaçam não jogar. Eles não treinaram quinta-feira e sexta-feira e chegaram a se recusar a não viajar para João Pessoa, onde o time Trovão Azul enfrenta o Santa Cruz, neste domingo, no estádio Almeidão.
De acordo com o radialista Arnaldo Lima, foi preciso o treinador Washington Lobo (foto, internet) conversar com cada atleta e mostrar as consequência que o clube sofreriam, ficando dois anos sem participar de competição oficial.
“Depois de muita conversa conseguimos trazer o grupo para este jogo difícil, pois não teremos jogo fácil”, disse Lobo
Ele falou todos detalhes no programa Tabajara Esportes Show com o jornalista Franco Ferreira. O treinador Washington Lobo falou do assunto e explicou os motivos do levante dos jogadores.
Como a reportagem conseguiu descobrir que, Lobo confirmou que, “os atletas estão cobrando salários. O presidente do clube tenta resolver e promete pagar esta folha. Tem jogadores que não recebe dinheiro a cerca de 60 dias. Sõ pai de familia que precisa do salário”, disse.
No segundo turno, o Atlético soma seis pontos ganhos, lutando pelas primeiras colocações com Treze, Botafogo, Sousa e Campinense.


















