O Internacional de Teixeira venceu o Serrano por 1 a 0 no último domingo e precisa de um empate para garantir uma vaga no triangular final do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Mesmo com a vitória, a situação no Colorado não está nada boa. Os jogadores estão com os salários atrasados e foram “despejados”, nesta quarta-feira (22), da Pousada Casarão da Serra devido à falta de pagamento das despesas por parte da diretoria do Inter.
De acordo com algumas informações, o débito gira em torno de R$ 10.200 reais. A reportagem entrou em contato com a Pousada Casarão da Serra, que confirmou a dívida, mas não quis falar dos valores.
– Eles saíram por motivo de não pagamento, não posso confirmar os valores, e também não posso passar informações internas, disse Flávia Formiga, sócia da pousada.
Flávia Formiga afirmou que o pagamento da dívida está sendo resolvido com o técnico do Internacional, Tassiano Gadelha.
– Para amenizar a situação, alguns torcedores resolveram arrecadar fundos para ajudar nas despesas. O torcedor, Yago Lucena, que é membro da Torcida Jovem do Internacional desabafou na sua página no Facebook.
– Como torcedor, não posso deixar de expor minha indignação pelo fato que está ocorrendo a respeito dos jogadores que estão honrando a camisa do nosso time, o tão querido “INTER ” muitos jogadores pai de família, vem se ausentando de muito longe do seu lar para acreditarem em promessas sem fundos de verdade, Infelizmente é uma realidade distante da que queríamos ver acontecendo no município.
Um dos torcedores foi além e afirmou que o Internacional é de propriedade de Tassiano Gadelha, o qual ele chamou de Senhorzinho.
– Saibam de uma coisa, mesmo que o Inter suba, ele não é de Teixeira, o Inter é PROPRIEDADE do Senhorzinho e quem terá as glórias será ele. O mesmo não terá nenhum problema em transferir o Inter para outra cidade. O que valeu mesmo nisto tudo, foi mostrar que Teixeira ama tudo de sua terra e que a torcida é forte.
Segundo informações captadas pela reportagem, os jogadores já estão hospedados em outra pousada.
LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
FOTO: DIVULGAÇÃO

















