

Com o encerramento do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão de 2025, neste fim de semana, alguns jogadores paraibanos e outros que já atuaram nas nossas equipes fizeram parte das duas finalistas. O Vitória das Tabocas-PE ficou o título superando o América do Recife-PE, por 4 a 2 nos pênaltis, depois do placar de 1 a 1, no tempo normal.
O Vitória das Tabocas-PE contou com jogadores conhecidos dos torcedores como (Hitálo Rogério, atuou do gol do time no tempo normal. O jogador foi revelado pelo CSP, atuou pelo Nacional de Patos). Teve ainda Felipe Jacaré, ex-Sousa.
Além dele, o Vitória das Tabocas-PE ainda teve com Guilherme Escuro, ex-Campinense e com Gilvam que atuou no Treze.
Enquanto, o América-PE contou com o goleiro Igor Rayan, ex-Treze; o lateral direito Iranilson, ex-Sousa; d o meia Wanderson, que atuou pelo Pombal. É possível que alguns destes jogadores possam retornar para o Campeonato Paraibano de 2026. O treinador Adriano Souza que comandou o América-PE também teve passagem pelo Campinense e Pombal.
















